Pomada de Veneno de Abelha 25g

R$ 28,00
Pomada de Veneno de Abelha

Disponibilidade: Em estoque

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região.
Informe seu CEP:

Não sei meu CEP

A apitoxina é uma substância complexa, uma neurotoxina, cuja composição é de 88% de água e o restante corresponde a 19 aminoácidos, enzimas, peptídeos e aminas bioativas, açúcares, componentes voláteis e outros em menor quantidade. Para se conseguir obter 1g de veneno seco é necessário coletar a apitoxina de cerca de 10.000 abelhas.

INDICAÇÕES: Além de sua eficiente ação de tratamento das doenças reumáticas, nervo ciático, bursite e tendinite, é indicado também no tratamento de artrite, asma,, arteriosclerose, enxaquecas, eczema, psoríasecelulite, sinusite e inflamações pós-operatórias, escolioses, artroses, espondiloartrites deformante, neuralgia intercostal, mialgias, varizes e melhora significativa em inflamações causadas pela osteoporose.como ela é também estimulante da circulação sanguínea,

SUGESTÃO DE USO: Para dores localizadas, massageia-se a região dolorida, três vezes ao dia, em leves massagens, até que a pomada seja totalmente absorvida.PRECAUÇÕES: Fazer um teste com a pomada nas costas da mão e caso apresente um vermelhidão, deverá parar imediatamente a aplicação e reiniciar o tratamento após 2 semanas.

CUIDADOS: Uso externo, não ingerir, caso isto aconteça, procurar um médico. Manter longe do alcance das crianças, não expor a luz solar direta. Conservar em local fresco.